quarta-feira, 30 de junho de 2010

Post Inutil

Olá, meus amigos...Grande prazer poder falar aqui pra vocês, meus caros 32 leitores. (não, eu não sei quantas pessoas lê este blog periodicamente, acho que seja até menos que isso... mas deixa pra lá...)

Bom... Vamos ao post de hoje...
Maaas, antes um recado importante do orkut pra você que sempre navega na net...


                                                                                 ¬¬'

Eh, galera... O orkut anda me extressando muito... Mas fazer o que? A google não ajeita aquela merda rede de relacionamento...


Mas continuando o post... O post... MAs o que vai falar o post mesmo? Acho que de nada... Por isso o nome dele... Oia que legal?  HEHE'

Devo só anunciar que o Mundo de Deck está sendo desativado por tempo indeterminado, por falta de tempo... 
Desculpe pessoas, mas é sempre assim no mundo de hoje... "/

Então, a todos que acompanharam este blog até aqui, muito obrigado, e até um futuro próximo.

------------------------------------------------------------------------\---------------------------------



Você acreditou mesmo nisso? rsrs'

Mas falando sério agora... Noticia seria... Este blogueiro entrou de férias... Oia que legal?²
Tá certo que é só de um colégio, mas tá valendo.
Então, terei mais tempo pra postar aqui... Preparando posts bem legais pro mês mais "vagabundo" do ano. Fique ligado.

Muitos #BIH BIH pra vocês e até a próxima

0 comentários: