domingo, 21 de novembro de 2010

Amigos

O ano está acabando...  E pra quem está estudando, principalmente pra quem está no ultimo ano do ensino médio, isso significa o fim de todo um ciclo.
 
São amizades que você faz durante um bom tempo, cultiva-as, e convive diariamente. Pessoas que você aprende a amar, a se preocupar, e a brigar também.
 
Amizades como as que eu fiz nessa jornada, pessoas tão especiais na minha vida, cada um do seu jeito de me conquistar, que farão muita falta na vida que começa agora.
 
Dedico este post do Mundo de Deck, à vocês que fazem da minha vida mais feliz: meus amigos...

Um grande #BIH BIH pra essa galerinha

1 comentários:

Jô Lima disse...

Oiê
sou blogueira Maranhense e estou organizando juntamente com outra blogueira um encontro de blogueiras(os)..rsrsrs( repeti a palavra blogueira de propósito tá?rsrs)
então, venho convidar vc para participar desse encontro..tá afim?
qualquer coisa entra em contato comigo pelo seguinte email
blog_teen.tacao@hotmail.com
PS..o encontro acontecerá na loja Couro&Cia,no shopping Rio Anil em São Luis, dia 26 deste mês.
Podemos esperar por vc?

Bjos