segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Zina, brilha muito. Brilha Muito Onde?

"Drogado? Zina? Que nada..."

Que o Zina foi preso mas uma vez, isso todo mundo já sabe. É só dá uma rápida busca pelos sites de noticias, twitter, etc.

E eu não estou aqui pra dá detalhes de mais essa notícia.

Eu estou aqui pra questionar...
Será mesmo que o programa pânico precisa de um humorista assim? Sei muito bem, que ele dá bastante audiência e seu quadro é meio engraçado e tals...

Mas... O que é o Zina? Um humorista, que faz todo mundo rí com a sua criatividade?? Ou apenas um drogado cara que por invenção de um simples bordão, tornou-se atração na midia e um grande sucesso??

No blog do gato, ele diz algo interresante sobre o assunto:
"O pessoal do Pânico na TV! tentou mostrar pose de santo dizendo que ajudaria o Zina a se recuperar. Até uma casa deram para o rapaz! Piada, né? Meu dono mora de aluguel, trabalha como um condenado e um bandidinho como aquele recebe toda ajuda do mundo e não aproveita."

O Pânico têm otimos comediantes, com grande criatividade e que não são presos quase todos os dias, e apesar de toda a fama que o Zina têm, o programa fica manchado com esses constantes escândalos...

Creio eu, que eles deveria pensar bastante, e não deixar "tudo como estar". Vale a pena continuar com alguém assim??


Zina dormindo na delegacia




Abraços, Deck

Twitter | Formspring

0 comentários: