sábado, 3 de abril de 2010

Beep, Beep

Olá, galerinha...
Tinha prometido postar todos os dias no feriado, mas (acostumem-se com isso) não deu pra postar ontem...

Fiquei até tarde, matando a cabeça com codigos html, xml, ccs, e bla bla bla; pra fazer esse novo BG do blog. Agora muito mais minha cara (é só uma expressão, ok?) e bem mais leve...

Mas eu perçebí que todo blog tem o seu logo, ou o seu mascote, ou qualquer outra coisa...  E o Mundo de Deck, adivinha? Não tinha merda nenhuma nenhum.
Maaaass...  Os nossos problemas acabaram! Temos agora o Little Beeper.
Vocês conheçem esse cara? É esse figura aqui da foto embaixo...


É... Caros amigos... É o papa leguas... Mas é o papa leguas beem mais imbecil novo, uma versão dele mais ralado... Sei lá... Talvez só pra encher linguiça... Ficar fugindo de um tal de Coiote Coió e tals...
Mais vamos a ficha dele...





Nome     Little Beeper
Nome Original     Little Beeper
Idade     Aproximadamente 20 anos (1990)
Sexo     Masculino
Espécie     Papa-Légua
Mentor     Papa-Léguas
Ator Vocal - Original     Frank Welker
Ator Vocal - Brasil     Desconhecido
Pronto...  Agora que você já viu e conheçe o novo slogan do Mundo de Deck, você pode ficar bem mais feliz porque sabe disso. E depois é só esperar o proximo post deste blog... (prometo que será bem menos idiota do que esse...)
Grande abraço,
Deck
P.s: Pra quem não sacou, o nome do post é o som que o papa leguas faz...
P.s 2: Quase esqueço dos créditos...
A Juh me ajudou bastante com o BG, sem ela eu ia trabalhar muito mais...
E as informações sobre o Little Beeper é do site: renebunny.tripod.com/guia-beeper.html
Agora sim... Fui! 

1 comentários:

Amanda Rodrigues disse...

Queeee linnnnndooo *-----*

amei muito o mascote õ//


beijos :*