quinta-feira, 1 de abril de 2010

Update World Deck

Bom, galerinha... Feriado da páscoa já começou e estou aqui para postar no meu queridissímo Mundo de Deck.

Agora algumas coisas importantes que eu estou com vontade de falar ocorreram hoje, ontem, antes de ontem, ou enquanto vc estava twittando...


Força e Honra
Quem acompanhou o BBB, (algo que este pequeno garoto que aqui posta não acompanhou diretamente, juro...) viu que o Brasil ganhou um novo milionário: (se é que alguem com apenas 1, 5 milhão de reais pode ser chamado de milionário) Marcelo Dourado.
 O cara pode ter sido esculachado, ter sido acusado de um monte de coisa, mas nem por isso ele deixou de ser o cara.
Ele é exemplo de superação, de força, de sinceridade...
E não é babando ovo dele não mas ele realmente mereceu. Eu, assim como outros membros da Mafia Dourada ficamos muito felizes com o resultado... Força e Honra sempre...














Tostando os Pães

Não posso deixar de comentar sobre este interessantissímo blog que a Amanda Rodrigues vêm fazendo... O Pão Tostado

 Veja bem, caros amigos que acompanham este humilde blog, o blog da garota é simplesmente demais...  Não tem como não rir...  Com assuntos bem interresantes as vezes bem mais do que o Mundo de Deck. e dicas impagavéis...
Por isso, GOGOGO...  Sempre que você der uma visitada por aqui, visite tambem
paotostaado. blogspot.com (é com dois A, viu? se não vai dá em outro blog menos aconselhavel... hoho')




Um Belo Bolo de Casamento

E agora por ultimo, fique com fotos do bolo que foi destaque na edição de 2010 do festival "That Takes The Cake", na cidade de Austin, estado do Texas (EUA).  Reportagem do G1.com.







(é de dá agua na boca, né não?)

Um grande abraço,
Deck

1 comentários:

Amanda Rodrigues disse...

Obrigadinha Deck pelos elogios :D

Máfia Douradaaa *O*

agora o bolo eu quase chamei o Hugo, vulgo vomitei.

beijos :*