quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vem Comigo

Enjoado das mesmas resenhas cansadas, mal organizadas e djs "fajutos"??
Então, meus amigos, o Mundo de Deck traz para você uma dica super especial (lembrando que é só pra quem tá em São Luís do Maranhão): O Pagolelo (eu sei que o nome é feio, mas espera vê como vai ser pra você poder reclamar)

Muita animação com o Grupo Samba Canção, um dos grupos de pagode que mais vem se destacando nesta dignissima capital... E também, muito house, eletronico, dance, etc. com o Dj Dentinho, com os melhores remix's da atualidade. (Você que é daki sabe o dj é midia...).




Eu já mencionei que vai ter feijoada de graça pra todo mundo?  Um pagodizinho com uma boa feijoada e um dj tocando o melhor...  Nesse sabádo... O ingresso é só 10 reais e essa festança vai ser lá no Sitio da Vovó Tatá, no Parque Vitória; após o Kiss Motel. (66'


Contatos:
81547418 -André Henrique (EU!!)
88529086 -Lucyano Mochel
81450288 -Aline Paulina

0 comentários: