domingo, 9 de maio de 2010

Elas

Hello, crazy's...
O dia tá no fim, mas ainda dá tempo de dizer... FELIZ DIA DAS MÃES para todas vocês que acordam cedo só pra fazer a papa do bebê, que não dorme de madrugada porque o idiota lindinho do seu filhinho não consegue dormir e outras coisitas a mais...
Então por tudo isso parabéns por sempre nos aturar, mamães...

 
Bem, meu dia das mães não foi como eu esperava com a minha mãe... =/ Aconteceu coisas que eu falarei no meu blog A Vida De Deck, que eu criarei daqui a 8165165 anos.

 Mas, a noite foi bem legal... A familia (pelo menos a maior parte) se reuniu e fomos comir umas pizzazinhas bem gostosas e receber flores em comemoração... rsrsrs'


Bom, em resumo... O dia foi meio ruim, mas melhorou bastante no final, por olhar a familia reunida e conversar um pouco...
A seguir, uma foto que tiramos da familia na pizzaria...

Eh, acho que por hoje é só... 
                                                                       AHHHH...

@amandiinhar fez um trabalho sobre a internet, mas precisamente sobre os blogs... E Adivinha qual blog tava entre os que ela mostrou para sala dela?  O Mundo de Deck! \o/

Vamos dá uma salva de palmas para ela... 




Valeu mesmo pela midia, prima... #BIH BIH pra você...



Bom, e pra terminar mais um post de inutilidades, quero esclarecer que ainda não pude mudar o design do blog, esse final de semana foi muito corrido... MAs acho que essa semana eu mudo... Vai se saber...


 Agora me vô... #BIH BIH pra todos...
 Deck

0 comentários: