sexta-feira, 14 de maio de 2010

Que País é Esse?

Galeraaaaa... Mundo de Deck tá de cara nova, ("AH VÁ! É MESMO?") muito mais leve e mais a cara do blog... É a 2154 vez que eu falo isso...
Espero que você curta o novo mundão... E bem aqui do lado, você pode vê links bem interresantes do Criador... xD

Bom, chega de besteira e vamos ao que interresa, a noticia que me chamou-me o a mim mesmo a atenção hoje...  Uma mulher que foi assaltada dentro de uma delegacia!
Eu pergunto a vocês meus caros leitores, você já viu isso acontecer alguma vez na vida? 
Você já ouviu alguem dizer "Eu não vô na delegacia porque tá muito perigoso lá, tá tendo muito assalto..."

Eu só queria saber que país de merda é esse, que nós nascemos, crescemos e provavelmente viraremos pó, que isso acontece?


Infelizmente, aqui neste país as coisas ruim precisam acontecer para que as pessoas acordem, para que as autoridades criem um pouco de vergonha na cara e pelo menos, tentam, fazer algo...

Bom, terminando este post de revolta, mas menos agressivo, venho comunicar, que provavelmente, O Mundo De Deck ficará sem novos posts por tempo indeterminado... O motivo poderá ser explicado nos proximos posts...  (Isso só Deus sabe quando.)

Atenciosamente,
Deck

#BIH BIH

P.s:  Se você reparar bem aqui do lado direito, nos meus ultimos tweets, vai vê o motivo do Mundo De Deck entrar em "recesso"...  kkk'

0 comentários: