sábado, 1 de maio de 2010

Ilha do Rock

E aew, galerinha que visita sempre este louco mundo de Deck... 
Fiquei alguns dias sem postar nada... Mas sabe comé, né? Colégios, Amigos, Famílias, Namoro... (esse é sem plural... rsrsrs')

Bom, mas vamos ao que interessa... Recentemente, ouve o burburinho que a famosa banda alemã, Scorpions, viria para esta humilde cidade de pouco mais de 1 milhão de habitantes (que por sinal é a capital deste estado).



Maaaass.. Até alguns dias atrás, nada disso estava confirmado. Mas não é que lah pelas tantas da tarde do dia 27 agora, no site oficial da banda tava confirmado que a mesma viria pra esta ilhazinha aqui...

 

E eu e milhares de outros fãs ludovicences (cidadãos de São Luís) desta banda que já vendeu 100 milhões de cd's pelo mundo todo (e que teve suas musicas horrivelmente copiadas por bandas como calcinha preta) ficamos extremamentes felizes... (meu pai é um deles...)


Agora é só esperar começar a venda de ingresso... E depois gogogo... Mostrar que São Luís pode e deve receber atrações assim e orgulhar seus habitantes.
 O show tá marcado para o dia 24 de setembro e a galera vai fazer bonito lah... Eu sei... (e o melhor que vai ser bem pertinho da minha casa... rsrrs')




E por hoje é isso... Ahhh... Lembrando que tem post novo no Universo Incrivel. Se você gosta de assuntos que envolvam alienigenas, espiritos e outras coisas paranormais, dê uma passada lá... FIKDIK ☺


Grande abraços,
Deck

UPDATE: Galera de São Luís City que vai no show... Participa da minha comunidade no Orkut sobre o Show. Clique Aqui.

0 comentários: