segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

As 55 coisas mais ditas antes de morrer

Tava mexendo aqui na net... E encontrei essa lista muito engraçada...



As 55 coisas mais ditas antes de morrer


1- Vai, atira, atira se for homem!
2- Atravessa correndo que dá

3- Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda

4- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão

5- Adoro essa rua. À noite, ela é supertranqüila...
6- Tem certeza que não tem perigo?
7- Aqui é o PT-965, decolando para seu primeiro vôo solo.

8- Confie em mim...

9- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
10- Capacete? Imagina, tá calor!
11- Ah, que isso? Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.

12- Xá comigo...
13- Desce deste ônibus e me encara de frente, seu bicha!
14- Você é grande, mas não é dois!

15- Vamos lá que não tem erro...

16- Pode brincar com ele. É Pitbull, mas é mansinho...

17-Essa vai passar perto...

18-Estes cogumelos não são venenosos.
Eu conheço!
19-Calma, amigo! Eu sou só o encanador...

20-É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!

21-Hei! Essa aí é a minha mochila, seu pára-quedas tá aqui...
22-Já fiz antes! Faço de olhos fechados!
23-Papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu
falei, filhinho?
24-Pode passar, que não vem ninguém..
25-Pode entrar que o cachorro é manso...

26-O que o padre está fazendo aqui?
27-Garanto que consigo montar naquele touro. Quer apostar?
28 -O que acontece se eu apertar este botão?
29-Vamos nadar mais para o fundo. Ataque de tubarão só acontece em filme.
30-Imagina, eu enxergo muito bem. Não preciso usar óculos para dirigir.

31-Essa carga não é perigosa, não. O desenho nas latas é só pra afugentar ladrão.

32-Pega um cigarro. Você não vai morrer por causa de uma tragadinha...
33-Você tem certeza que não teremos problemas ao atravessar a fronteira sem passaporte? 34-Como vendedor, eu garanto. A fábrica ao lado do terreno não é poluente.
35-Bobagem! Provavelmente é só uma coceirazinha!

36-BUU! Te assustei, hein vovó?
37-Calma gente, eu também sou Corinthiano! Essa camiseta do Palmeiras não é minha...
38-É uma cirurgia simples...

39-Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel!

40-Anote aí!... Eu vou quebrar o recorde mundial...

41-Não levo desaforo para casa...

42-Olhe mamãe! Com uma mão só!
43-Pula que eu te seguro...
44-Que bichinho engraçado!...Tem um espinho no rabo...

45-Que caminhão?

46-Que vela engraçada! O que significa TNT?

47-Segura firme que você não cai!

48-Sim, já assinei o testamento, por quê?
49-Pai, eu tava brincando com aquela bolinha verde e esse pino saiu...
50-Tem certeza que seu marido não vai chegar?
51-Tranqüilo! Este Leão é manso...
52-Xxxa comigo! Eu até dirijo melhor quando tô bêbado...

53-Ufa! A bomba falhou...

54- Já adestrei vários tigres deste antes

55-Eu só vou ligar a caixa d som aqui atras e...

Fonte: http://gamesbrasil.uol.com.br


Espero que tenham curtido...
Abraços, Deck