segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Blogger Fail




O blogger está com um sério problema: Milhares de pessoas (se duvidar, milhões) não conseguem acessar os seus blog's nem qualquer outro blog.

A causa? Continua desconhecida... Supostamente, poderia ser erro do DNS da operadora Velox. com essa desculpa tentaram jogar a culpa nela...
Mais eu mesmo posso provar que não, pois a minha banda larga não pertence a esta empresa. (Não que eu saiba!)

Apareceram várias sugestões de soluções de mudança de DNS para vê se ajeitava a merda o problema... Eu mesmo testei vários... Até os que a propria equipe da blogger indicava. Mais não deu certo. Até que vendo sobre este assunto no twitter, ví um link interresante. E testei e finalmente deu certo... (Tá achando que eu vô dizer qual é? Vocês que se fod**! brincadeira... tá aí o link)

De fato, eu conseguí resolver o meu problema, mas a maioria dos internautas burros que apenas visitam os blogs, não saberão fazer isso... Resultando em uma diminuição imensa de visitas...

Com isso, mesmo tendo idéias de posts muito interresantes, não postarei mais nada até que a blogger tome vergonha na cara consiga resolver o problema. Espero que em um futuro próximo...




Um grande abraço (isso se tiver alguem lendo esse post) e até a proxima (sabe Deus quando!)
Deck

1 comentários:

ale . disse...

haha eu li o post ;p
aqui o blogger nem tá dando problema (:
ah eu vou seguir você tá, me segue também?
é a ale (:
beijos:*