sábado, 12 de dezembro de 2009

Uma lembrança chamada GTA Vice City


Hoje, finalmente chegou o pc da mamãe que tava levando uma "recauchutada", quando ele chegou, fui dá uma espiada nas coisas novas que ele tinha.
Fiquei felisisisimo ao vê que têm GTA Vice City.




Não é um jogo, é simplesmente, . Para quem já jogou, sabe que este pequeno blogueiro não esta mentindo...

E para mim, é parte da minha infância e do inicio da minha adolescência. Parece que eu ainda vejo o Tommy Vercetti entrar naqueles carros (velhos, por sinal) e cantar na flash fm, Set Control....
Lembro de passar o dia todo jogando... Tentando avançar cada vez mais até que o Tommy pudesse finalmente concluir sua vingança.
Ah... Tempos que nunca voltam... Mais que são muito bons de reelembrar...

Há pouco tempo, seguindo a serie GTA, fizeram a versão Vice City Stories ( que eu ainda não pude experimentar...). Mas creio que não se compare ao original.

Como diz um ditado interresante:
A criatura nunca supera o seu criador...





0 comentários: