segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Natal em familia

Natal já passou... Mais quando o seu natal é muito bom, você sempre lembra... E o meu foi...

É bom vocês saberem meus caros leitores... Que a minha familia é bem numerosa e doida. e é tradição de em datas comemorativas todos se reunirem na casa dos patriacas... (vovô e vovó). Só que por consequência do destino e de brigas nada era mais o mesmo...

Mais este natal foi diferente... Havia uma alegria contagiante... A mesa com muita comida... Os primos e primas rindo... E meus avós felizes com nossa presença... Enfim, a familia reunida de novo... Como bons
Nogueiras...

Preze sempre pela sua familia... E veja como é bom estar com ela...


Um grande abraço de um garoto que pertence a esta grande nação chamada, Nogueira...
Deck
Siga-me no twitter.

2 comentários:

Amanda Rodrigues disse...

Foi um dos melhores mesmo!!!1 (L)
muito bom!

www.sananan@eu.com,br disse...

pow!vey oq eu mais gostei do teu blogger
foi o video muito irado vey""!